Guilherme Uchoa Jr comemora vitória de Raquel Lyra e os resultados nas urnas do Litoral Norte

Saiba mais informações clicando no link

Guilherme Uchôa Júnior Raquel Lyra

Com a vitória cravada de Raquel Lyra para o Governo do Estado, Pernambuco começa a escrever uma nova história. Guilherme Uchoa Jr, eleito deputado federal no primeiro turno, acompanhou e fez campanha para a governadora no segundo turno e só tem motivos para comemorar.

No litoral norte e na Mata Sul pernambucana, suas principais bases eleitorais, Uchoa Jr e seus aliados conseguiram que Raquel tivesse uma votação expressiva, o que traz mais força e representatividade às regiões.

Guilherme Uchôa Júnior Raquel Lyra

Ontem, após votar em Igarassu, sua cidade natal, Guilherme Uchoa Jr seguiu para Recife, para se reunir com Raquel, Priscila e seus apoiadores, enquanto aguardavam o resultado, que saiu fazendo Raquel Lyra a primeira governadora eleita no Estado de Pernambuco.

Ao final da noite, em live no seu perfil no Instagram, Uchoa agradeceu o povo pernambucano e seus eleitores que lhe acompanharam nessa escolha: “O povo de Pernambuco, decidiu a mudança no Estado. Agradeço a cada um que acolheu Raquel junto comigo e fez dela a nossa nova governadora. Desejo muita paz, serenidade e sabedoria para o seu mandato e que juntos possamos fazer mais pelo povo”.

COMENTÁRIOS