Haddad apoia Marília a debater proposta Recife Cidade Inteligente

Saiba mais informações clicando no link


Na live com a deputada federal Marília Arraes sobre o combate às desigualdades no País, o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, destacou a necessidade e a importância do debate que ela vem realizando em torno do Recife Cidade Inteligente.

Marília está discutindo o Recife com o PT e com a sociedade em cima de cinco eixos: Saúde, Educação, Mobilidade, Culta, Arte e Lazer e – tema do debate com Haddad -, combate às desigualdades.

A conversa entre Marília e Haddad teve a participação de mais de 18 mil seguidores, que falaram sobre a necessidade de políticas públicas que reduzam as desigualdades na habitação, segurança pública, saneamento básico, fim dos pontos de deslizamento, creches e mobilidade, dentre outros.

Com a experiência de ter sido prefeito de São Paulo, Haddad destacou o trabalho já realizado e capacidade de liderança de Marília para implementar ações que promovam a inclusão social.

“Após essa pandemia vamos precisar retomar um grande projeto habitacional, para gerar empregos e mudar a vida de quem hoje vive em palafita, ou em área de risco. É preciso organizar também a cidade no transporte público. São muitas brigas a serem compradas. Mas sei que você é valente, conheço sua fibra e determinação, e por isso tenho certeza de que vai conseguir fazer isso no Recife”.

No final da live, Haddad se comprometeu a vir à capital pernambucana para contribuir com o projeto do Recife Cidade Inteligente. “Estamos atentos ao que está acontecendo no Recife e muito entusiasmados com a sua liderança”, falou o ex-ministro para Marília.

COMENTÁRIOS