Hélio Guabiraba comemora avanço na obra da barreira Três Morros

Vereador possui forte atuação na Zona Norte do Recife

Uma obra aguardada há décadas pelos moradores do Córrego do Jenipapo e que saiu do papel vem levando esperança e dignidade para a população: o serviço de contenção de encosta que está sendo realizado na Rua Três Morros, no Córrego do Jenipapo. O vereador Hélio Guabiraba realizou uma vistoria na área e comemorou o avanço dos trabalhos.

O vice-presidente da Câmara Municipal do Recife disse que a obra é emblemática para os moradores e que vai beneficiar diversas famílias. “Desde o primeiro momento, o nosso mandato se colocou à disposição dos moradores. Fomos até a comunidade escutar esse pleito e, a partir daí, iniciamos uma série de reuniões com equipes da Prefeitura do Recife que resultou nessa conquista”, contou.

Hélio Guabiraba ressaltou que a barreira irá beneficiar diversas famílias na área. “Isso significa mais tranquilidade para os moradores porque até então esse local era apontado como de alto risco para as famílias”.

O parlamentar também falou que uma das maiores preocupações do mandato continuará sendo os serviços emergenciais de contenção de encostas. “São fundamentais para garantir a segurança e a qualidade de vida do povo”.

COMENTÁRIOS