Hélio Guabiraba elogia obras na Conde da Boa Vista

Hélio Guabiraba elogia obras na Conde da Boa Vista

Vereador afirma que a intervenção será importante e trará muitos benefícios ao povo

Hélio Guabiraba (PRTB) disse que a intervenção será importante e trará muitos benefícios ao povo

O vereador do Recife Hélio Guabiraba (PRTB), nesta quinta-feira (4), comemorou o início das obras na Avenida Conde da Boa Vista, que iniciou nesta semana. O parlamentar, que continua defendendo o governo Geraldo Julio mesmo com a saída da legenda da base do governo municipal, garantiu que a população do Recife será muito beneficiada com a nova cara o Centro vai ganhar. 

Na justificativa, o vereador ressaltou que o principal corredor de ônibus e pedestres do Recife vai se tornar mais humanizado com o aumento dos passeios públicos, bicicletários, além de outros equipamentos. Hélio também destacou que haverá um ganho ao meio ambiente com mais árvores, floreiras nas calçadas e canteiro central com jardins. 

Hélio ainda citou a melhoria na mobilidade urbana. “A maioria das rotas será composta por ciclofaixas bidirecionais, exceto a Avenida Mario Melo, o que vai ajudar em muito a mobilidade urbana interligando o centro da cidade com circuitos que conectam a outros bairros”. 

O plano de obras prevê a divisão da via em seis trechos. Está em vigor um plano de circulação especial para o período de obras. A primeira etapa, que inicia a partir da Rua da Aurora, deve ter duração de 120 dias.

COMENTÁRIOS