Hélio Guabiraba participa de carreata em Olinda

Saiba mais informações clicando no link

Hélio Guabiraba Recife

O candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba reuniu apoiadores, colaboradores, amigos e eleitores para mais uma grande carreata, desta vez, no município de Olinda, nesse domingo (18). Hélio Guabiraba percorreu avenidas e diversas ruas da cidade, em especial, do bairro de Ouro Preto.

Hélio Guabiraba comemorou a recepção dos olindenses. O candidato contou que ficou conhecido na região, principalmente, de Ouro Preto, após a parceria com um dos líderes comunitários mais influentes do bairro: Fabiano de Ouro Preto.

“Fabiano e diversos outros parceiros têm divulgado o nosso trabalho nos quatro cantos de Olinda e me convidou para essa carreata e fique feliz em ver como Fabiano tem conseguido levar o nosso nome para Olinda onde queremos ter uma grande atuação como deputado”, falou.

Hélio Guabiraba afirmou que o ritmo vai ser esse até o próximo dia 2 de outubro. “Vamos continuar percorrendo os municípios de Pernambuco onde estamos podendo mostrar quem somos e tudo que pretendemos fazer pelo nosso Estado. Tenho recebido muito apoio e isso tem me deixado cada dia mais entusiasmado. Vamos seguir confiantes”, concluiu.

COMENTÁRIOS