Homologados, Jailson do Armazém e Tota Barreto assumem favoritismo em Lagoa do Carro (PE)

Saiba mais informações clicando no link


Integrada pelos partidos PRB, Progressista e Podemos, a coligação “Lagoa do Carro nas Mãos de Quem Faz” terá Jailson do Armazém e Tota Barreto como candidatos a prefeito e a vice-prefeito do município pernambucano, respectivamente. A convenção, realizada na noite desta quarta-feira (19), confirmou a união política entre os dois ex-gestores que, juntos, somam uma experiência de três mandatos à frente da cidade, todos bem avaliados pela população, e agora partem como favoritos absolutos para o pleito 2020.

Em seu discurso, Jailson do Armazém fez duras críticas à atual gestão e deixou claro o compromisso de colocar Lagoa do Carro, novamente, no caminho certo para o desenvolvimento. “Infelizmente, nossa cidade está parada no tempo, estagnada. Quando Tota e eu trabalhamos por este lugar, conseguimos organizar a cidade, trazer investimentos e fazer Lagoa avançar. Hoje, vemos a autoestima do nosso povo abalada pelo total descaso da gestão. Por isso, decidimos unir a nossa experiência e somar forçar para colocar Lagoa do Carro, novamente, no rumo certo. Lagoa do Carro merece estar nas mãos de quem faz!”, afirmou o candidato a prefeito.

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, a Convenção foi realizada em local fechado, apenas para convidados, mas a população lagoense também pode acompanhar o evento através das redes sociais do candidato majoritário. Durante todo o evento, foi exigido o uso de máscara e mantido o distanciamento social entre os presentes, dentre eles o time de 34 candidatos e candidatas a vereadores dos partidos.

Também prestigiaram a solenidade o presidente da Comissão Municipal Provisória do Republicanos, Leonildo André da Silva; o presidente da Comissão Municipal Provisória do Podemos, Eduardo Aquino; a ex-prefeita de Lagoa do Carro, Ana Guerra; o pré-candidato a vice-prefeito de Carpina, Diogo Prado; e o prefeito de Paudalho, Marcello Gouveia.

COMENTÁRIOS