I Fórum de Segurança Pública da Mata Sul é realizado em Palmares

I Fórum de Segurança Pública da Mata Sul é realizado em Palmares

A Prefeitura dos Palmares realizou o I Fórum de Segurança Pública da Mata Sul na manhã desta sexta-feira (7).  Na ocasião, o secretário de Segurança Pública do Recife, Murilo Cavalcanti , ministrou a palestra “O Papel dos Municípios na Segurança Pública”. Para Murilo Cavalcanti, o Poder Executivo é fundamental no combate à violência. “A segurança pública não é só dever da polícia, um prefeito pode ser protagonista nessa discussão. Um prefeito que quer deixar um legado na Segurança Pública tem que começar principalmente com ações voltadas para as crianças. A iniciativa do prefeito Altair Júnior foi muito importante para Palmares e região”, destacou. O prefeito Altair Júnior ressaltou a importância da participação de todos nesse debate. “O Fórum foi uma oportunidade de pensarmos como melhorar a segurança pública em Palmares e na Mata Sul, de discutir com a comunidade e a sociedade organizada essas estratégias. Vamos agora firmar parcerias com as polícias Civil e Militar, melhorar a iluminação pública do nosso município e continuar com esse diálogo”. Estiveram ainda presentes no evento: o promotor de Justiça Frederico Magalhães; a juíza criminal Hydia Landim; os delegados Frederico Marcelo e Paulo Amorim, da Polícia Civil; o comandante do 10º Batalhão, coronel Souza Filho; o presidente do Poder Legislativo dos Palmares, Saulo Acioli e ainda os demais vereadores; o bispo da Diocese dos Palmares, Dom Henrique; o presidente do Observatório de Defesa Social, Segurança Pública e Direitos Humanos, Nadelson Leite; além de prefeitos e vereadores de municípios vizinhos. Com informações da prefeitura de Palmares

Prefeito Altair Jr PalmaresA Prefeitura dos Palmares realizou o I Fórum de Segurança Pública da Mata Sul na manhã desta sexta-feira (7).  Na ocasião, o secretário de Segurança Pública do Recife, Murilo Cavalcanti , ministrou a palestra “O Papel dos Municípios na Segurança Pública”.

Para Murilo Cavalcanti, o Poder Executivo é fundamental no combate à violência. “A segurança pública não é só dever da polícia, um prefeito pode ser protagonista nessa discussão. Um prefeito que quer deixar um legado na Segurança Pública tem que começar principalmente com ações voltadas para as crianças. A iniciativa do prefeito Altair Júnior foi muito importante para Palmares e região”, destacou.

O prefeito Altair Júnior ressaltou a importância da participação de todos nesse debate. “O Fórum foi uma oportunidade de pensarmos como melhorar a segurança pública em Palmares e na Mata Sul, de discutir com a comunidade e a sociedade organizada essas estratégias. Vamos agora firmar parcerias com as polícias Civil e Militar, melhorar a iluminação pública do nosso município e continuar com esse diálogo”.

Estiveram ainda presentes no evento: o promotor de Justiça Frederico Magalhães; a juíza criminal Hydia Landim; os delegados Frederico Marcelo e Paulo Amorim, da Polícia Civil; o comandante do 10º Batalhão, coronel Souza Filho; o presidente do Poder Legislativo dos Palmares, Saulo Acioli e ainda os demais vereadores; o bispo da Diocese dos Palmares, Dom Henrique; o presidente do Observatório de Defesa Social, Segurança Pública e Direitos Humanos, Nadelson Leite; além de prefeitos e vereadores de municípios vizinhos.

Com informações da prefeitura de Palmares

COMENTÁRIOS