Idosos Republicanos em Pernambuco lançam campanha de filiação

Saiba mais informações clicando no link

Recife (PE) – Neste sábado (26/11), o Idosos Republicanos em Pernambuco lançou a campanha estadual de incentivo à filiação partidária “Filie-se e participe! Ser idoso republicano é ser participativo!”, no Recife Praia Hotel, em Recife.

O evento contou com a presença do deputado federal Silvio Costa Filho, presidente estadual do Republicanos em Pernambuco; do 2° vice-presidente do Republicanos em Pernambuco, deputado estadual William Brígido; do secretário estadual do Idosos Republicanos da Paraíba, deputado estadual Jutay Menezes; do secretário estadual do Idosos Republicanos de Pernambuco, Alfredo Santana; do secretário municipal do Idosos Republicanos do Recife, Dário Pessoa; da secretária estadual das mulheres Republicanas de Pernambuco, vereadora do Recife, Professora Ana Lúcia e da presidente municipal do Republicanos de Olinda, vereadora Denise Almeida.

Foi um dia histórico, o evento é um marco importante para a ampliação do Idosos Republicanos no estado de Pernambuco.

O secretário nacional do Idosos Republicanos, deputado federal Ossesio Silva, destacou que o Republicanos valorizam os idosos do nosso país. “O Republicanos é o único partido a criar um movimento exclusivo para tratar das questões da população idosa, com o propósito de fortalecer a articulação social e política em defesa dos direitos dos idosos brasileiros” ressaltou.

O lançamento da campanha teve o ato simbólico com algumas filiações abonadas pelo secretário nacional do Idosos Republicanos, Ossesio Silva. Também, ocorreu a posse da nova secretaria municipal do Idosos Republicanos das cidades do Recife e do Cabo de Santo Agostinho, que será comandadas por Dário Pessoa e Ulisses de Gaibu.

Também, prestigiaram o ato diversas lideranças, entre eles o secretário municipal de Assistência Social de Pesqueira, Samuel Dinho; o advogado público da Compesa, Dr. Glauco; o presidente municipal do Republicanos em Ribeirão, Professor Marton; o presidente municipal do Republicanos em Igarassu, Irmão Silvano; o vereador de São Lourenço da Mata, Alves Rodoviário; a diretora da UPA de Paudalho, Eliana Macedo e a diretora de Assistência Social de Sirinhaém, Neidinha.

COMENTÁRIOS