Inauguração da R2IBF em Vitória de Santo Antão promete impulsionar a medicina nuclear no Nordeste

Um novo marco na área da saúde e desenvolvimento econômico foi estabelecido em Vitória de Santo Antão com a inauguração da R2IBF, indústria de radiofármacos especializada na produção de produtos farmacêuticos voltados para o tratamento oncológico. A solenidade, realizada nesta quinta-feira (21/09), marcou um momento histórico para a cidade, com a criação de empregos, fomento do crescimento local e oferecimento de soluções médicas de alto nível. A chegada da R2IBF em Vitória é um passo significativo na melhoria dos serviços de saúde na região. A unidade é a primeira planta do grupo no Nordeste. Além de fortalecer a economia local, a empresa promete gerar empregos e contribuir para o crescimento sustentável da comunidade. A R2IBF tem investido em infraestrutura e tecnologia, mostrando seu comprometimento em impulsionar o desenvolvimento econômico do município. O prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, expressou sua satisfação e otimismo em relação à chegada da R2IBF em Vitória. "A inauguração da R2IBF é um momento especial para Vitória de Santo Antão. Estamos felizes em receber uma empresa de renome na medicina nuclear e que trará desenvolvimento, empregos e avanços na área da saúde para nosso estado e para o Nordeste”, destacou. A inauguração contou com a presença do diretor-presidente do grupo R2IBF, Alberto Martins, do diretor da unidade de Vitória, Alexandre Tavares, e do diretor-executivo, Roberto Vieira. Também prestigiaram o evento o vice-prefeito, Edmo Neves, os secretários municipais Alexandre Ferrer e Marcos Mendes, respectivamente titular e executivo da pasta de Desenvolvimento Econômico, e Alex Vasconcelos, secretário de Saúde e Bem-Estar.

Inauguração da R2IBF em Vitória de Santo Antão promete impulsionar a medicina nuclear no Nordeste prefeito Paulo Roberto

Um novo marco na área da saúde e desenvolvimento econômico foi estabelecido em Vitória de Santo Antão com a inauguração da R2IBF, indústria de radiofármacos especializada na produção de produtos farmacêuticos voltados para o tratamento oncológico. A solenidade, realizada nesta quinta-feira (21/09), marcou um momento histórico para a cidade, com a criação de empregos, fomento do crescimento local e oferecimento de soluções médicas de alto nível.

A chegada da R2IBF em Vitória é um passo significativo na melhoria dos serviços de saúde na região. A unidade é a primeira planta do grupo no Nordeste. Além de fortalecer a economia local, a empresa promete gerar empregos e contribuir para o crescimento sustentável da comunidade. A R2IBF tem investido em infraestrutura e tecnologia, mostrando seu comprometimento em impulsionar o desenvolvimento econômico do município.

O prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, expressou sua satisfação e otimismo em relação à chegada da R2IBF em Vitória. “A inauguração da R2IBF é um momento especial para Vitória de Santo Antão. Estamos felizes em receber uma empresa de renome na medicina nuclear e que trará desenvolvimento, empregos e avanços na área da saúde para nosso estado e para o Nordeste”, destacou.

A inauguração contou com a presença do diretor-presidente do grupo R2IBF, Alberto Martins, do diretor da unidade de Vitória, Alexandre Tavares, e do diretor-executivo, Roberto Vieira. Também prestigiaram o evento o vice-prefeito, Edmo Neves, os secretários municipais Alexandre Ferrer e Marcos Mendes, respectivamente titular e executivo da pasta de Desenvolvimento Econômico, e Alex Vasconcelos, secretário de Saúde e Bem-Estar.

COMENTÁRIOS