Indefinição marca encontro entre André Carvalho e Eduardo da Fonte

Indefinição marca encontro entre André Carvalho e Eduardo da Fonte

Disposto a reverter a decisão do pré-candidato a deputado federal André Carvalho de deixar o Partido Progressista (PP), Eduardo da Fonte, presidente estadual da sigla, se reuniu na tarde deste sábado com o empresário para discutir o assunto. Diretor da Rádio Maranata FM, emissora líder de audiência em Pernambuco, André Carvalho tem sido sondado por várias siglas que têm o interesse em seu passe, por esta razão estaria avaliando o melhor cenário para encarar a disputa. Conforme o Blog Ponto de Vista pôde ter acesso ao conteúdo do encontro ocorrido hoje, Eduardo da Fonte garantiu a André o apoio necessário para que ele amplie a sua competitividade na disputa caso decida permanecer no PP. Disposto a ouvir outros lideres partidários que também têm interesse em sua candidatura, André Carvalho informou ao presidente pepista que deverá se reunir com outras siglas para analisar melhor o caminho que irá escolher para encarar a disputa eleitoral, deixando também em aberto a possibilidade de permanecer no PP. Entre as lideranças que André Carvalho deverá se reunir já na próxima semana está o deputado federal Daniel Coelho, político que deve comandar o PPS em Pernambuco, além do deputado estadual André Ferreira, presidente estadual do PSC, e de pessoas ligadas ao senador Armando Monteiro, pré-candidato a governador pelo PTB. Escrito por Wellington Ribeiro

André Carvalho e Eduardo da Fonte (PP) em reunião na tarde deste sábado (10)

Disposto a reverter a decisão do pré-candidato a deputado federal André Carvalho de deixar o Partido Progressista (PP), Eduardo da Fonte, presidente estadual da sigla, se reuniu na tarde deste sábado com o empresário para discutir o assunto.

Diretor da Rádio Maranata FM, emissora líder de audiência em Pernambuco, André Carvalho tem sido sondado por várias siglas que têm o interesse em seu passe, por esta razão estaria avaliando o melhor cenário para encarar a disputa.

Conforme o Blog Ponto de Vista pôde ter acesso ao conteúdo do encontro ocorrido hoje, Eduardo da Fonte garantiu a André o apoio necessário para que ele amplie a sua competitividade na disputa caso decida permanecer no PP.

Disposto a ouvir outros lideres partidários que também têm interesse em sua candidatura, André Carvalho informou ao presidente pepista que deverá se reunir com outras siglas para analisar melhor o caminho que irá escolher para encarar a disputa eleitoral, deixando também em aberto a possibilidade de permanecer no PP.

Entre as lideranças que André Carvalho deverá se reunir já na próxima semana está o deputado federal Daniel Coelho, político que deve comandar o PPS em Pernambuco, além do deputado estadual André Ferreira, presidente estadual do PSC, e de pessoas ligadas ao senador Armando Monteiro, pré-candidato a governador pelo PTB.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS