Início da quarentena rígida no Recife tem fiscalização em toda a cidade e operação no Largo Comercial de Casa Amarela

Saiba mais informações clicando no link

Neste sábado (16), tem início a vigência do Decreto Estadual que estabelece a quarentena rígida no Recife e em outras quatro cidades da Região Metropolitana. Para fazer valer as determinações do decreto, a Prefeitura do Recife coloca um efetivo de mais 500 agentes dos serviços essenciais nas ruas, para atuar em conjunto com as forças do Governo do Estado.

Serão 16 pontos de fiscalização de trânsito realizada pela Autarquia de Trânsito Transporte Urbano do Recife (CTTU) e Polícia Militar para fiscalizar o rodízio de veículos. Aproximadamente 330 agentes de trânsito participam da operação. A Guarda Municipal do Recife também fará rondas com viaturas pelas vias da cidade, orientando as pessoas que estiverem descumprindo a quarentena voltar para casa.

Além disso, haverá uma operação de fiscalização e orientação, em conjunto com o Governo do Estado, no largo comercial a Amarela. A ação incluirá a sanitização dos espaços públicos, ordenamento do acesso aos mercados e à feira livre, com disponibilização de máscara e alcool em gel, fiscalização das medidas sanitárias no comércio de todo o largo e orientação dos cidadãos.

COMENTÁRIOS