Ipojuca – Pedro Neto pode romper com Carlos Santana e lançar candidatura à Prefeitura de Ipojuca

Ipojuca – Pedro Neto pode romper com Carlos Santana e lançar candidatura à Prefeitura de Ipojuca

É motivo de grande especulação no município de Ipojuca o silêncio do deputado estadual Pedro Serafim Neto (PDT, imagem) em relação a manutenção da aliança com o ex-prefeito Carlos Santana (PSDB). Candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo tucano na eleição de outubro do ano passado, o parlamentar não tem se mostrado entusiasmado para compor novamente com o ex-prefeito para disputar a eleição suplementar que  será realizada no dia 02 de abril deste ano. Fontes revelam que a relação entre Carlos Santana e Pedro Serafim Neto já não é mais a mesma e que já existe um distanciamento entre os dois políticos desde o fim do processo eleitorado do ano passado. A suspeita no estremecimento da relação entre ambos é reforçada pelo fato de apenas o PSDB, PSB, PMDB e PSL terem marcado até agora a Convenção para a segunda-feira (06), a ser realizada no Clube Oense, em Nossa Senhora do Ó, enquanto o PDT até o momento não confirmou presença. Na intenção de se posicionar no cenário político municipal e buscar reconquistar o protagonismo antes carregado pelo seu pai, há grandes chances do deputado Pedro Neto romper a aliança e se lançar como candidato a prefeito para disputar contra Carlos Santana (PSDB) e Célia Sales (PTB). Leia também: Rompimento ou Submissão Escrito por Wellington Ribeiro

É motivo de grande especulação no município de Ipojuca o silêncio do deputado estadual Pedro Serafim Neto (PDT, imagem) em relação a manutenção da aliança com o ex-prefeito Carlos Santana (PSDB).

Candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo tucano na eleição de outubro do ano passado, o parlamentar não tem se mostrado entusiasmado para compor novamente com o ex-prefeito para disputar a eleição suplementar que  será realizada no dia 02 de abril deste ano.

Fontes revelam que a relação entre Carlos Santana e Pedro Serafim Neto já não é mais a mesma e que já existe um distanciamento entre os dois políticos desde o fim do processo eleitorado do ano passado.

A suspeita no estremecimento da relação entre ambos é reforçada pelo fato de apenas o PSDB, PSB, PMDB e PSL terem marcado até agora a Convenção para a segunda-feira (06), a ser realizada no Clube Oense, em Nossa Senhora do Ó, enquanto o PDT até o momento não confirmou presença.

Na intenção de se posicionar no cenário político municipal e buscar reconquistar o protagonismo antes carregado pelo seu pai, há grandes chances do deputado Pedro Neto romper a aliança e se lançar como candidato a prefeito para disputar contra Carlos Santana (PSDB) e Célia Sales (PTB).

Leia também: Rompimento ou Submissão

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS