Ipojuca poderá eleger o ativista ambiental Sidney Leite para a Câmara dos Vereadores

Saiba mais informações clicando no link

O jovem gestor e ativista ambiental, Sidney Leite (PDT), oficializou neste domingo (27), a candidatura ao cargo de vereador em Ipojuca, na Região Metropolitana de Recife. Ele tem como principais bandeiras o desenvolvimento integrado da Cidade, a partir da proteção das riquezas naturais para um turismo sustentável, desenvolvimento social e econômico, transparência e fiscalização das contas públicas. Trazendo uma nova forma de fazer política, o candidato iniciou a caminhada lançando um comitê itinerante, que pretende levar aos bairros e distritos da cidade, o plano de mandato que está sendo construído ouvindo a população. Ele pretende transformar, quando eleito, o comitê itinerante no gabinete móvel para realizar um mandato participativo.

Segundo Sidney, a candidatura é fruto do anseio coletivo de se repensar os cuidados com o já sofrido meio ambiente, mas, acima de tudo, de renovação da política ipojucana, propondo um novo tom para política local por meio do diálogo, agenda propositiva e humanização dos processos de tomada de decisão. “Temos uma base diversificada de apoio, que concentra professores, analistas, servidores públicos, empresários, artistas, estudantes e trabalhadores de diversos segmentos ligados ao turismo e meio ambiente. Defendo a boa política, com diálogo, respeito e cuidado com as pessoas e com a natureza, pois essa a única forma de construir um futuro melhor”, destacou.

Com uma candidatura orgânica e independente, sem apoiar nenhum candidato a prefeito, Sidney Leite lançará uma plataforma de financiamento coletivo, algo inovador em Ipojuca, que será a primeira grande forma como mostrará ao povo que é possível ter transparência no trato com os recursos públicos. “A força da nossa candidatura vêm da pluralidade, da entrega às causas sociais e ambientais e pelo fato de já está fazendo o trabalho de vereador por meio de fiscalização na área ambiental do município. Faço política buscando a resolução dos problemas, reunindo todos, independente de posição partidária, em torno daquilo que fará bem ao povo ipojucano”, frisou Sidney.

COMENTÁRIOS