Ipojuca – Prefeita Célia Sales visita obras de pavimentação

Ipojuca – Prefeita Célia Sales visita obras de pavimentação

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, percorreu na manhã desta sexta-feira (9) algumas ruas do distrito de Camela e do centro de Ipojuca que receberam obras de terraplanagem, pavimentação e drenagem. A vice-prefeita, Patrícia de Leno, o secretário adjunto de Infraestrutura e Obras, Antônio Lins - além de assessores e representantes da Câmara Municipal de Vereadores - acompanharam a visita. Os serviços foram ampliados após moradores apontarem a necessidade durante vistorias realizadas pela prefeita. “O esforço da gestão é para levar obras estruturantes para todo o município. Estamos ouvindo as reivindicações dos moradores e buscando soluções”, disse a chefe do executivo municipal. No centro de Ipojuca, a pavimentação foi feita na Rua Luiz Manoel Nogueira, também chamada de Rua C. Já no distrito de Camela, as obras foram realizadas nas ruas: Dois, Quatro, Cinco, Oito, U, T, S e Bica do Careca. De acordo com a Prefeitura, essas obras devem beneficiar - de forma direta - pelo menos 400 famílias. A secretária de Infraestrutura e Obras, Giuliana Cavalcanti, informou que equipes estão realizando diariamente serviços de reforma e manutenção em várias vias do município, como na Rua João de Barros (centro de Ipojuca) e nas ruas: Sol, Matadouro, Mocidade e I (distrito de Camela). “Também estão sendo executados serviços de iluminação, beneficiando as comunidades, que agora vão contar com ruas mais iluminadas para contribuir com a segurança e convivência coletiva dos moradores”, complementou a secretária.

Gestão de Célia Sales se destaca com obras voltadas à melhoria da urbanização de várias partes do município

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, percorreu na manhã desta sexta-feira (9) algumas ruas do distrito de Camela e do centro de Ipojuca que receberam obras de terraplanagem, pavimentação e drenagem. A vice-prefeita, Patrícia de Leno, o secretário adjunto de Infraestrutura e Obras, Antônio Lins – além de assessores e representantes da Câmara Municipal de Vereadores – acompanharam a visita. Os serviços foram ampliados após moradores apontarem a necessidade durante vistorias realizadas pela prefeita. “O esforço da gestão é para levar obras estruturantes para todo o município. Estamos ouvindo as reivindicações dos moradores e buscando soluções”, disse a chefe do executivo municipal.

No centro de Ipojuca, a pavimentação foi feita na Rua Luiz Manoel Nogueira, também chamada de Rua C. Já no distrito de Camela, as obras foram realizadas nas ruas: Dois, Quatro, Cinco, Oito, U, T, S e Bica do Careca. De acordo com a Prefeitura, essas obras devem beneficiar – de forma direta – pelo menos 400 famílias.

A secretária de Infraestrutura e Obras, Giuliana Cavalcanti, informou que equipes estão realizando diariamente serviços de reforma e manutenção em várias vias do município, como na Rua João de Barros (centro de Ipojuca) e nas ruas: Sol, Matadouro, Mocidade e I (distrito de Camela). “Também estão sendo executados serviços de iluminação, beneficiando as comunidades, que agora vão contar com ruas mais iluminadas para contribuir com a segurança e convivência coletiva dos moradores”, complementou a secretária.

COMENTÁRIOS