Irmão de Eduardo Campos dispara contra Paulo Câmara em ato do PSDB

Irmão de Eduardo Campos dispara contra Paulo Câmara em ato do PSDB

O pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos, Antônio Campos, aproveitou o ato de lançamento de Bruno Araújo como candidato ao Senado na chapa liderada por Armando Monteiro para tecer duras críticas ao governador Paulo Câmara. "O que está aí representa um desgoverno e falta de rumo que insistem em usar nomes que não representam porque traíram as suas raízes", disparou Antônio Campos contra o governador Paulo Câmara e o PSB. Entre as lideranças presentes no evento estão os ex-governadores Roberto Magalhães, Joaquim Francisco, João Lyra e Gustavo Krause, além do senador Fernando Bezerra, o pré-candidato a senador Mendonça Filho, os deputados federais Jorge Côrte Real e Betinho Gomes, além do deputado estadual André Ferreira e prefeitos de várias municípios da Região Metropolitana e interior do estado. Escrito por Wellington Ribeiro

O pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos, Antônio Campos, aproveitou o ato de lançamento de Bruno Araújo como candidato ao Senado na chapa liderada por Armando Monteiro para tecer duras críticas ao governador Paulo Câmara.

“O que está aí representa um desgoverno e falta de rumo que insistem em usar nomes que não representam porque traíram as suas raízes”, disparou Antônio Campos contra o governador Paulo Câmara e o PSB.

Entre as lideranças presentes no evento estão os ex-governadores Roberto Magalhães, Joaquim Francisco, João Lyra e Gustavo Krause, além do senador Fernando Bezerra, o pré-candidato a senador Mendonça Filho, os deputados federais Jorge Côrte Real e Betinho Gomes, além do deputado estadual André Ferreira e prefeitos de várias municípios da Região Metropolitana e interior do estado.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS