Isaac Ramos, do grupo evangélico Trazendo a Arca, participa de caminhada junto com Charlles e Tiringa

Saiba mais informações clicando no link

Isaac Ramos, do grupo evangélico Trazendo a Arca, participa de caminhada junto com Charlles e TiringaAssim como a dupla de youtubers, o músico também é candidato a deputado federal pelo PRTB e juntos somam votos para a legenda._

Charlles e Tiringa, com candidatura coletiva a deputado federal pelo PRTB, realizaram uma agenda conjunta com o também candidato a deputado federal pela sigla, Isaac Ramos, músico do grupo evangélico Trazendo a Arca.

O encontro ocorreu em uma tradicional feira de Caruaru, no Agreste, consolidando uma das frentes de atuação da dupla, que visa a ampliação do voto de legenda.

Sem se olharem como concorrentes, Charlles destaca que na Câmara Federal, ao lado de Isaac Ramos, podem trabalhar por mais políticas públicas em favor da população pernambucana.

“Somos sangues novos na política e juntos podemos fazer mais pelo nosso estado”, falou Charlles sobre a candidatura de Isaac Ramos.

Com uma carreira estabelecida como músico e instrumentista reconhecido nacionalmente, Isaac já foi Secretário Executivo de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Paulista, quando comparticipou sua experiência política e artística.

*Sobre a banda Trazendo a Arca*

O grupo foi formada em 2007 na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Se trava de uma banda brasileira de música cristã contemporânea. Originou-se como uma dissidência do Apascentar de Louvor (antigo Toque no Altar), principal grupo de louvor da igreja evangélica Ministério Apascentar.

Considerado um dos conjuntos musicais de maior sucesso e destaque no cenário evangélico, ao longo de sua história, mesclou gêneros como pop rock e soft rock com uma perspectiva congregacional, e tornou-se um dos recordistas de vendas de discos no Brasil.

Cronograma da Semana de Charlles e Tiringa

O cronograma de viagens foi publicado no site oficial, clique aqui , e nas redes sociais de campanha da dupla clique aqui.

Confira roteiro

19/09 – Panelas
19/09 – Quipapá
19/09 – Catende
19/09 – Palmares
20/09-Joaquim Nabuco
20/09 – Gameleira
20/09 – Ribeirão
20/09 – Escada
21/09 – Vitória do Santo Antão
21/09 – Pombos
21/09 – Gravatá
21/09 – Bezerros
22/09 – Feira Nova
22/09 – Limoeiro
22/09 – Carpina
22/09 – Paudalho

Adesão

Com mais de 26 milhões de seguidores nas redes sociais e bilhões de visualizações no YouTube, estão conquistando também o posto de maiores influenciadores do voto jovem bolsonarista em Pernambuco.

Segundo dados do TSE, o estado possui quase 600 mil eleitores entre 21 a 24 anos e mais de 100 mil jovens com idade entre 16 e 17 anos, aptos a votar neste ano.

COMENTÁRIOS