Itaíba – Rogéria Martins mostra força de sua pré-candidatura em entrevista na rádio Açurema FM

Saiba mais informações clicando no link


A pré-candidatura de Rogéria Martins é um dos assuntos mais comentados no município de Itaíba, agreste de Pernambuco, principalmente após pesquisas de consumo interno que mostram o seu nome bem posicionado, mesmo antes de qualquer movimento político e até mesmo um evento de lançamento oficial.

Filiada ao PP, ela vai encabeçar a chapa majoritária nas eleições de 2020, pelo grupo oposicionista à prefeita Regina Cunha.

No último dia do ano (31), ao lado do Deputado Claudiano Filho(PP) do ex-deputado Claudiano Martins, do ex-prefeito Juliano Martins, dos vereadores Tarugo, Mario Celso, Elson Tenório, Didia Martins e outras lideranças como Flaviano Martins, Rogéria participou de entrevista com o radialista Fábio Santos, na Açurema FM.

Com a experiência de vida, de quem vem da luta na roça e que cresceu com muito esforço, Rogéria sobre família, agradeceu o apoio de todos e se emocionou ao falar dos seus pais e dos valores que aprendeu desde ceco com eles.

Rogéria Martins tem uma larga experiência nas áreas administrativa, pública e privada, o que a credencia para gerenciar o município e cuidar das pessoas. “A gente precisa ajudar principalmente os menos favorecidos” destacou.

Falou do compromisso de ouvir a população para elaborar seu plano de governo, o que deve acontecer a partir dos próximos meses. “Vamos construir um novo tempo em Itaíba a partir da construção de um plano de governo participativo”. Pontuou Rogéria.

O vereador Mário Celso destacou a triste situação da atual gestão municipal e lançou luz sobre os mais de 10 processos na justiça que Regina vem enfrentando, o que segundo ele podem torná-la inelegível.

O vereador Elson Tenório lamentou a falta de serviços públicos de qualidade no município. Segundo ele, a população tem procurado os vereadores em busca de ajuda para serviços de saúde e até medicamentos que estão faltando na rede de saúde municipal.

O vereador Tarugo por sua vez teceu duras críticas ao governo da prefeita Regina, que entra para seu último ano, agora em 2020.

Perseguição a servidores, falta de compromisso com os professores no tocante ao pagamento dos precatórios também entraram na pauta.

COMENTÁRIOS