Deprecated: A função jetpack_form_register_pattern está obsoleta desde a versão jetpack-13.4! Em vez disso, use Automattic\Jetpack\Forms\ContactForm\Util::register_pattern. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Jaboatão – Chico Fortes: Sangue novo nos Curados – Blog Ponto de Vista

Jaboatão – Chico Fortes: Sangue novo nos Curados

Jaboatão – Chico Fortes: Sangue novo nos Curados

O jovem candidato defende uma política sem vícios em Jaboatão

Chico Fortes

Quem mora no bairro dos Curados no mínimo já ouviu falar em Chico Fortes. Na verdade, Francisco Jadson Fortes Pinto um piauiense de 37 anos, que veio para Pernambuco, em meados dos anos 1990. Ainda estudante no Recife o jovem já defendia bandeiras populares e seguiu atuante até conquistar o próprio espaço no cenário político local. Agora, o principal objetivo de Chico Fortes é conquistar uma cadeira na Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes, onde pretende empregar toda a sua energia para, segundo ele, “mudar a realidade da cidade e a cara do Poder Legislativo local. ”

“A política que vemos em Jaboatão é de Pão e Circo”, critica Chico Fortes, que fez o curso de Psicologia, concluiu os cursos Técnico Superior em Redes e Gestão em Tecnologia da Informação. É noivo, pai de um filho, e proprietário de uma empresa de consultoria em Tecnologia da Informação. Ex. aluno do centenário Colégio de São José, ingressou na universidade já com ideias de mudança e por isso se envolveu com políticas estudantis, atuando em grêmios estudantis e na União Nacional dos Estudantes.

Hoje, o jovem aspirante a vereador diz que a sua intenção é trabalhar perto da sociedade, ouvindo os anseios da população e, na prática, contribuir com a melhoria da qualidade de vida de uma cidade, que considera vítima de administrações ultrapassadas. “Precisamos fazer uma política nova, sem vícios”, afirma Fortes, que garante investir forte na luta por mudanças há muito tempo desejadas e necessárias para a cidade de Jaboatão e em particular do bairro dos Curados.

Por: Patrícia Braga

COMENTÁRIOS