Jarbas Filho e Priscila Krause reúnem prefeitos do Agreste e Sertão para apoio à Raquel Lyra

Saiba mais informações clicando no link

Jarbas Filho Priscila Krause Arquimedes Valença de Buique; Chico Siqueira de Ipubi; Rafael Cavalcanti de Afrânio; Vilmar Capellario de Lagoa Grande e Mário Flor de Betânia

Na tarde desta terça-feira (11), o deputado estadual eleito Jarbas Filho, acompanhado pela candidata a vice-governadora, Priscila Krause, reuniu prefeitos e lideranças do Agreste e Sertão do estado para prestarem apoio a candidatura de Raquel Lyra ao Governo do Estado. O encontro aconteceu no escritório político do Senador Jarbas Vasconcelos, no Recife.

Participaram do evento, o deputado federal Daniel Coelho; os prefeitos Arquimedes Valença de Buique; Chico Siqueira de Ipubi; Rafael Cavalcanti de Afrânio;Vilmar Cappellaro de Lagoa Grande e Mário Flor de Betânia. Além do vereador Emílio de Tanquinhos de Águas Belas; Túlio Monteiro, vice-prefeito de Buique e Enilda Leonel, liderança de Paranatama.

Jarbas Filho relembrou a história política que ele e Priscila viveram com seus pais. “Tenho uma relação com Priscila de muitos anos. Tivemos juntos a maior parte das vezes, e sempre mantemos uma boa relação. Está com Priscila é motivo de muita alegria, e não tenho dúvidas que ela e Raquel são as melhores para Pernambuco”, disse.

Priscila agradeceu o apoio. “A escolha de vocês, neste momento, tem um significado para a história. Raquel passa uma mensagem de confiança e de esperança para Pernambuco. Mesmo não estando presente neste momento, ela reconhece a importância estratégica desse apoio que a gente recebe de todos vocês. Temos certeza que cada um aqui será Raquel em seu território, e que irão multiplicar essa esperança. Tenham certeza que o Governo do Estado será um instrumento para levar o desenvolvimento para a terra de vocês”, destacou.

COMENTÁRIOS