João Campos faz caminhada na Caxangá e reunião no Cordeiro na noite desta quinta-feira (22)

Candidato cumpriu agenda com os vereadores Davi Muniz e Aderaldo Pinto

João Campos com o vereador Davi Muniz

Na noite desta quinta-feira (22), o candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), percorreu ruas do bairro da Caxangá e fez uma reunião com moradores do bairro do Cordeiro. O deputado federal visitou a primeira localidade acompanhado do vereador Davi Muniz (PSB) e depois seguiu para um encontro com apoiadores do vereador Aderaldo Pinto (PSB), no segundo bairro. Nas duas agendas, João Campos foi bastante cumprimentado, parado para tirar fotos e, sobretudo, recebeu manifestações de apoio dos recifenses.

Na Caxangá, João Campos circulou por ruas da comunidade Nova Morada, onde pôde apresentar propostas aos moradores, ouvir demandas e se comprometer com aquilo que ainda falta ser feito. “Aqui nesta localidade a gente sabe que muitos moradores não possuem a escritura dos imóveis, o que causa certa insegurança para tudo. Vamos garantir cerca de 50 mil títulos de propriedades para pessoas como vocês. É um compromisso que assumo com os recifenses que mais precisam através do programa A Casa É Sua”, destacou.

Muito feliz com a notícia, o morador Antônio Carlos de Souza, que está na localidade há pouco mais de cinco anos, assumiu que esta proposta deverá mudar de vez a sua vida. “A gente sabe da dificuldade que é ter a casa própria sendo trabalhador e eu tenho a alegria de dizer que tenho a minha. Mas, lá no fundo, sei que a segurança só vai vir com uma documentação, quando tiver tudo registrado. Tenho certeza que ele fará isso pela nossa comunidade”, comemorou.

COMENTÁRIOS