João Campos percorre o Recife enquanto Oposição dorme no ponto

Saiba mais informações clicando no link

Enquanto a caciques do bloco de Oposição seguem batendo cabeça quanto a que estratégia o grupo deve adotar para disputar a Prefeitura do Recife em outubro deste ano, se com uma única candidatura ou com múltiplas, o deputado federal João Campos, pré-candidato já escolhido pelo PSB, segue solto cumprindo extensa agenda nos bairros da capital ao lado de vereadores e lideranças aliadas.

Para não ser acusado de estar antecipando a campanha eleitoral, o jovem João Campos está realizando uma jornada pelos quatro cantos do Recife sob mote de #rotadagratidão com o pretexto de agradecer os mais de 70 mil votos que recebeu na capital nas eleições de 2018.

Apenas nesta semana João Campos visitou a comunidade de Roda de Fogo, no bairro dos Torrões; Iputinga, Afogados e Várzea. Em suas respectivas áreas de atuação, acompanharam João Campos os vereadores Eriberto Rafael, Natália de Menudo e Davi Muniz, além de outras lideranças comunitárias.

Embebecidos de vaidades e estáticos em seus gabinetes, os caciques da Oposição ainda não se deram conta de que em apenas 45 dias de campanha não terão tempo para percorrer os mais de 90 bairros do Recife. 2020 já chegou!

Escrito por Wellington Ribeiro – Imagens: Rodolfo Loepert

COMENTÁRIOS