João Fernando Coutinho comemora pavimentação da PE 99

João Fernando Coutinho comemora pavimentação da PE 99

O deputado federal João Fernando Coutinho acompanhou o governador Paulo Câmara, durante agenda na cidade de Palmares, na manhã deste sábado, para realizar o Pernambuco em Ação, que contou com a presença de prefeitos e lideranças de toda Mata Sul. Durante o evento, várias ações foram anunciadas, entre elas a Ordem de Serviço da PE-99, do trecho de 21km, que liga o distrito da Usina Santa Terezinha ao Engenho Cruz de Malta e até o entroncamento com a PE-96. Um investimento de R$16,5 milhões, que vai beneficiar mais de 30 mil pessoas de toda região. Representante da Mata Sul na Câmara Federal, João Fernando Coutinho foi o único parlamentar a falar, e aproveitou a oportunidade pra agradecer ao governador pelos anúncios realizados neste dia, que também contou com a retomada das obras da UPAE e do IML, na cidade de Palmares, e também das obras da Ponte de Pau Ferro, em Gameleira, principal ligação entre a cidade e a zona rural, além de reforçar a segurança, com mais 300 novos policiais, instalando a nova Companhia Independente da Polícia Militar, na cidade de Tamandaré. "A pavimentação da PE-99 é um grande sonho do povo aguapretano, e é fruto do nosso esforço junto ao Governo do Estado. Somos gratos ao governador Paulo Câmara por ter tirado do papel essa importante obra para todo o povo da Mata Sul", afirmou João Fernando.

Deputado federal João Fernando Coutinho

Deputado federal João Fernando Coutinho comemora ordem de serviço para pavimentação da PE 99

O deputado federal João Fernando Coutinho acompanhou o governador Paulo Câmara, durante agenda na cidade de Palmares, na manhã deste sábado, para realizar o Pernambuco em Ação, que contou com a presença de prefeitos e lideranças de toda Mata Sul.

Durante o evento, várias ações foram anunciadas, entre elas a Ordem de Serviço da PE-99, do trecho de 21km, que liga o distrito da Usina Santa Terezinha ao Engenho Cruz de Malta e até o entroncamento com a PE-96.

Um investimento de R$16,5 milhões, que vai beneficiar mais de 30 mil pessoas de toda região.

Prefeito Eduardo Coutinho - Água Preta - João Fernando Coutinho

Prefeito de Água Preta, Eduardo Coutinho (PSB), ao lado do governador Paulo Câmara e do deputado federal João Fernando Coutinho

Representante da Mata Sul na Câmara Federal, João Fernando Coutinho foi o único parlamentar a falar, e aproveitou a oportunidade pra agradecer ao governador pelos anúncios realizados neste dia, que também contou com a retomada das obras da UPAE e do IML, na cidade de Palmares, e também das obras da Ponte de Pau Ferro, em Gameleira, principal ligação entre a cidade e a zona rural, além de reforçar a segurança, com mais 300 novos policiais, instalando a nova Companhia Independente da Polícia Militar, na cidade de Tamandaré.

Deputado federal João Fernando Coutinho (PSB)

Deputado federal João Fernando Coutinho assina ordem de serviço para o início das obras da PE 99

“A pavimentação da PE-99 é um grande sonho do povo aguapretano, e é fruto do nosso esforço junto ao Governo do Estado. Somos gratos ao governador Paulo Câmara por ter tirado do papel essa importante obra para todo o povo da Mata Sul”, afirmou João Fernando.

COMENTÁRIOS