João Fernando Coutinho na Comissão de Orçamento do Congresso

João Fernando Coutinho na Comissão de Orçamento do Congresso

O deputado João Fernando Coutinho (PSB-PE) volta a fazer parte da Comissão Mista de Orçamento do Congresso (CMO). O parlamentar vai novamente ocupar uma das mais importantes comissões, que tem entre as suas atribuições examinar as contas apresentadas anualmente pelo presidente da República, os planos e programas nacionais, regionais e setoriais, além de acompanhar a fiscalização orçamentária. O socialista está empenhado em defender, sobretudo, a manutenção e a ampliação dos investimentos do Governo Federal em importantes programas sociais, a exemplo do último reajuste do Bolsa Família, quando ainda no ano de 2015, foi relator da Comissão, e assegurou o valor destinado ao programa de R$28,1 bilhões, em relatório setorial. João Fernando também foi eleito vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e ainda é membro suplente nas comissões de Constituição e Justiça (CCJC), e Minas e Energia (CME).

O deputado João Fernando Coutinho (PSB-PE) volta a fazer parte da Comissão Mista de Orçamento do Congresso (CMO). O parlamentar vai novamente ocupar uma das mais importantes comissões, que tem entre as suas atribuições examinar as contas apresentadas anualmente pelo presidente da República, os planos e programas nacionais, regionais e setoriais, além de acompanhar a fiscalização orçamentária.

O socialista está empenhado em defender, sobretudo, a manutenção e a ampliação dos investimentos do Governo Federal em importantes programas sociais, a exemplo do último reajuste do Bolsa Família, quando ainda no ano de 2015, foi relator da Comissão, e assegurou o valor destinado ao programa de R$28,1 bilhões, em relatório setorial.

João Fernando também foi eleito vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e ainda é membro suplente nas comissões de Constituição e Justiça (CCJC), e Minas e Energia (CME).

COMENTÁRIOS