João Mendonça diz que Yves Ribeiro é o melhor nome para Paulista

Saiba mais informações clicando no link

Na tarde desta quinta-feira(8), o ex-vereador João Mendonça(PCdoB) reuniu-se com Yves Ribeiro para selar o seu apoio à postulação do emedebista à Prefeitura de Paulista.

No encontro, ele afirmou que o fato de Yves já ter sido prefeito do município por duas ocasiões é uma demonstração clara de que é o nome mais qualificado nessas eleições para tirar a cidade do atoleiro em que se meteu. “Sua passagem pela prefeitura foi marcada pelo trabalho e pela seriedade no trato da coisa pública”, avaliou.

O advogado e ex-procurador do município, ressaltou ainda que o que não está dando certo tem que mudar. “O avanço dessa cidade está nas mãos do eleitor, não podemos nos enganar”, ponderou.
Ele fez questão de enaltecer as qualidades do candidato a vice-prefeito, Dido Vieira.

“Ele é uma pessoa jovem, visionária e empreendedora, que vai contribuir muito para o êxito da futura gestão.
Na opinião de Mendonça, os recentes escândalos envolvendo o atual prefeito e sua administração, mexeram com a autoestima da população paulistense. “A cidade precisa voltar a ser feliz e criar oportunidades de trabalho, emprego e renda para aqueles que mais precisam da ação do poder local”, sustentou.
Por seu turno, Yves comemorou a adesão do ex-vereador à sua candidatura dizendo que a presença dele no seu palanque fortalece ainda mais a caminhada rumo à vitória.

COMENTÁRIOS