Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6085
João Paulo Costa é reeleito deputado estadual com votação expressiva e agradece: “Irei retribuir toda essa confiança com muito trabalho!” – Blog Ponto de Vista

João Paulo Costa é reeleito deputado estadual com votação expressiva e agradece: “Irei retribuir toda essa confiança com muito trabalho!”

Saiba mais informações clicando no link

João Paulo Costa
Reeleito para o segundo mandato na assembleia legislativa, o deputado estadual João Paulo Costa agradeceu aos milhares de pernambucanos que confiaram novamente no trabalho do parlamentar. O deputado foi eleito, no último domingo (2), com 42.474 votos, quase o dobro da quantidade de votos que obteve para o primeiro mandato em 2018. “Isso mostra o trabalho sério e comprometido que fizemos, impactando a vida de muita gente, melhorando a qualidade de vida das pessoas. Só tenho a agradecer aos pernambucanos que nos acompanharam durante esses primeiros quatro anos de mandato e confiaram em mim para um segundo mandato. Agradeço aos mais de 42 mil pernambucanos que me reelegeram. Vou retribuir toda essa confiança com muito trabalho!”, afirmou João Paulo Costa.

O deputado João Paulo Costa tem contribuído com o desenvolvimento social e econômico dos municípios pernambucanos, através de diversas emendas parlamentares adquiridas em articulação com o Governo do Estado e com Brasília. O parlamentar destinou recursos para o fortalecimento dos sistemas de saúde municipais, ampliando a frota de ambulâncias e levando equipamentos hospitalares. Também destinou recursos para obras e ações de ampliação do acesso à água, além de obras em estradas que ligam os municípios pernambucanos, fortalecendo o turismo local.

O deputado também garantiu diversos recursos para o fortalecer o homem do campo e a agricultura em diversas cidades pernambucanas. “Trabalhei muito pelo fortalecimento da agricultura, da saúde e da educação, pelo homem do campo e pelo trabalhador da zona rural. Fico feliz de ter contribuído para ampliar o acesso à água da população, garantindo esse direito essencial a tantos pernambucanos. Também consegui recursos para reformas em creches e escolas e isso é essencial para melhorar a educação dos municípios”, afirmou.

João Paulo Costa reforçou ainda a importância das alianças que têm feito com os gestores municipais. “Política se faz com diálogo e união e fico feliz de estar ao lado de pessoas que são excelentes gestores e líderes políticos no nosso estado. Durante esses quatro anos, andei por muitos municípios, conversando e ouvindo as demandas da população, dos gestores e aliados políticos. Estamos fazendo isso desde que fomos eleitos em 2018 e o povo de Pernambuco reconheceu nosso trabalho”, afirmou.

Na assembleia legislativa, o deputado sancionou 29 leis de grande importância no primeiro mandato, ampliando o direito dos consumidores, o direito das pessoas com necessidades especiais e o direito no setor de esportes. Durante a pandemia, sancionou a lei nº 16.869, que obrigou a disponibilização de álcool em gel nos estabelecimentos comerciais, o que permitiu a proliferação das medidas de controle sanitário, além da lei nº 16.909, que determinou que farmácias e drogarias do estado recebessem receitas de forma remota durante o período da pandemia.

Presidente da Comissão de Esporte e Lazer, o deputado também foi quem mais defendeu o setor de eventos junto ao Governo do Estado, dialogando com produtores e Ministério Público para a retomada segura e responsável do setor. “Recebi o reconhecimento de todos os que trabalham com eventos no nosso estado devido à nossa atuação. Fizemos essa defesa com base na ciência, que já permitia a abertura do setor com as devidas medidas de segurança. Sabemos como a nossa economia depende da cultura e do entretenimento. São trabalhadores diretos e indiretos que levam o pão de cada dia pra casa graças a essa atividade. Vamos ter essa mesma determinação e garra para continuar defendendo aquilo que é necessário nos próximos anos!”, enfatizou o deputado.

COMENTÁRIOS