João Paulo revela se PT apoiará João Campos em 2024

O deputado estadual João Paulo (PT) revelou se o seu partido estará na base de apoio do prefeito João Campos (PSB), que deve ser candidato à reeleição no Recife nas eleições de 2024. João Campos é líder absoluto nas pesquisas que dão um panorama do pleito do ano que vem e foram divulgadas até o momento. Em seu discurso no plenário da Alepe, na última quarta-feira (4), o parlamentar revelou que o PT não decidiu se continuará na base do socialista ou se apoiará um possível candidato da governadora Raquel Lyra. "Hoje, não há definição se vamos estar com o prefeito da cidade ou se vamos estar com a governadora Raquel Lyra. (...) Acho que, dependendo de como estivermos, não podemos desconsiderar a força que a governadora vai ter no Recife e na Região Metropolitana", disse. João Paulo candidato em 2024? No mês passado, o deputado falou, com exclusividade ao blog Ponto de Vista, sobre as movimentações do Partido dos Trabalhadores para as eleições municipais de 2024 e não descartou a possibilidade de disputar o pleito pela capital pernambucana no ano que vem. João Paulo declarou que a decisão final será tomada pelo partido, mas que se houver necessidade, ele poderia entrar na disputa no Recife – apesar dessa não ser sua vontade. O petista também descartou a possibilidade de sair candidato à vice em uma possível aliança com o PSB, do atual prefeito João Campos. Participe do Grupo do Blog Ponto de Vista no Whatshap e fique por dentro dos bastidores da políticas com notícias em primeira mão. ⬇️ https://chat.whatsapp.com/KUSEtUBJxQ3I57imLjjiP2

Foto: Divulgação/Sudene

O deputado estadual João Paulo (PT) revelou se o seu partido estará na base de apoio do prefeito João Campos (PSB), que deve ser candidato à reeleição no Recife nas eleições de 2024.

João Campos é líder absoluto nas pesquisas que dão um panorama do pleito do ano que vem e foram divulgadas até o momento.

Em seu discurso no plenário da Alepe, na última quarta-feira (4), o parlamentar revelou que o PT não decidiu se continuará na base do socialista ou se apoiará um possível candidato da governadora Raquel Lyra.

“Hoje, não há definição se vamos estar com o prefeito da cidade ou se vamos estar com a governadora Raquel Lyra. (…) Acho que, dependendo de como estivermos, não podemos desconsiderar a força que a governadora vai ter no Recife e na Região Metropolitana”, disse.

João Paulo candidato em 2024?

No mês passado, o deputado falou, com exclusividade ao blog Ponto de Vista, sobre as movimentações do Partido dos Trabalhadores para as eleições municipais de 2024 e não descartou a possibilidade de disputar o pleito pela capital pernambucana no ano que vem.

João Paulo declarou que a decisão final será tomada pelo partido, mas que se houver necessidade, ele poderia entrar na disputa no Recife – apesar dessa não ser sua vontade.

O petista também descartou a possibilidade de sair candidato à vice em uma possível aliança com o PSB, do atual prefeito João Campos.

Participe do Grupo do Blog Ponto de Vista no Whatshap e fique por dentro dos bastidores da políticas com notícias em primeira mão. ⬇️

https://chat.whatsapp.com/KUSEtUBJxQ3I57imLjjiP2

COMENTÁRIOS