Joaquim Lira participa de ato para reiniciar obras da estrada de Natuba, em Vitória

Saiba mais informações clicando no link


Acompanhado do prefeito Paulo Roberto e do vice, professor Edmo Neves, o deputado estadual Joaquim Lira prestigiou o anúncio da ordem de serviço que autoriza o reinício das obras de pavimentação, drenagem e iluminação de cerca de 3 quilômetros da Avenida Elmo Cândido Carneiro, a conhecida estrada de Natuba, em Vitória de Santo Antão. A via é um importante elo entre o centro da cidade e a BR-232, dando acesso às rotas do interior e da capital pernambucana.

A retomada das obras deve começar em breve, com prazo de finalização em 180 dias, beneficiando não somente os usuários da via, mas os agricultores da localidade, que terão mais facilidade para comercializar os produtos provenientes da agricultura familiar, tendo em vista que Natuba se destaca pela produção de hortaliças.

“A acesso à cidade de Vitória vai ser mais facilitado, uma vez que o local se tornará rota comum para quem quer cortar a cidade para seguir caminho para o interior e para o Recife. Natuba é uma área importante, que precisa ser valorizada e ter a estrutura que a vila merece. Com esse projeto, os produtos produzidos na horta também estarão mais acessíveis”, pontuou Joaquim.

COMENTÁRIOS