Joaquim Lira tem agenda movimentada

Saiba mais informações clicando no link

Joaquim Lira
Na segunda-feira (18), Joaquim seguiu para o município de Araçoiaba, rumo a um evento promovido pelo prefeito Jogli Uchôa, onde a cidade demonstrou o seu apoio a pré candidatura do parlamentar.

Joaquim Lira Blog Ponto de Vista Wellington Ribeiro No mesmo dia, o deputado prestigiou o oitavo aniversário do Blog Ponto de vista, do Blogueiro Wellington Cabral, onde reencontrou amigos e colegas parlamentares.

A terça-feira foi marcada com um bate-papo na cidade da Vitória de Santo Antão, onde a troca de experiências e a escuta das demandas da população foram o objetivo central.

Itaquitinga na rota do desenvolvimento, foi a pauta da quarta-feira (20), através de reunião na ADEPE, Agência de Desenvolvimento de Pernambuco, buscando recursos para investimentos, junto ao prefeito Patrick Moraes.

Na sexta, a equipe de comunicação de Joaquim Lira lançou nas rede sociais do deputado o clipe com o jingle da pré-campanha, rico em referências culturais de Pernambuco. E, no sábado, Joaquim prestigiou o 154° aniversário do município de Amaraji, cidade acolhedora, que celebrou a data com missa solene.

COMENTÁRIOS