Com o intuito de diminuir ainda mais os índices de criminalidade em Pernambuco, o deputado estadual Joaquim Lira encaminhou ao Governo do Estado e à Secretaria de Defesa Social, um apelo voltado para o benefício da segurança pública. Através de proposições publicadas na Assembleia Legislativa, o parlamentar pediu a reinstalação de uma delegacia de narcotráfico e a instalação de um núcleo de Polícia Científica na cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Além disso, o deputado requere a instalação de uma 2ª delegacia no município. “A atuação criminal na localidade que conta com mais de 138 mil habitantes, encontra-se com números alarmantes, fazendo-se necessário uma ampliação na estrutura policial civil da localidade”, destaca Lira. Já para os municípios de Pombos, Amaraji e Escada, Joaquim solicitou ao Governo de Pernambuco que as delegacias destas localidades sejam reformadas e ampliadas, no intuito de oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam nos setores e propiciar um bom atendimento à população.
Com o intuito de diminuir ainda mais os índices de criminalidade em Pernambuco, o deputado estadual Joaquim Lira encaminhou ao Governo do Estado e à Secretaria de Defesa Social, um apelo voltado para o benefício da segurança pública. Através de proposições publicadas na Assembleia Legislativa, o parlamentar pediu a reinstalação de uma delegacia de narcotráfico e a instalação de um núcleo de Polícia Científica na cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Além disso, o deputado requere a instalação de uma 2ª delegacia no município.
“A atuação criminal na localidade que conta com mais de 138 mil habitantes, encontra-se com números alarmantes, fazendo-se necessário uma ampliação na estrutura policial civil da localidade”, destaca Lira. Já para os municípios de Pombos, Amaraji e Escada, Joaquim solicitou ao Governo de Pernambuco que as delegacias destas localidades sejam reformadas e ampliadas, no intuito de oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam nos setores e propiciar um bom atendimento à população.
COMMENTS