Joel da Harpa criará Frente Popular de Segurança Pública

Saiba mais informações clicando no link

O deputado Joel da Harpa representante da segurança pública e um dos maiores defensores das categorias profissionais da área, anunciou que criará a Frente Popular de Segurança Pública. Para compor essa frente serão convidados gestores dos municípios, vereadores, sindicatos, associações, a sociedade civil organizada, ONGs.

Crítico do Pacto pela Vida, Joel da Harpa vem questionando nos últimos anos que o projeto não tem dado mais resultados efetivos no combate a criminalidade e não tem cumprido seu papel no tocante ao diálogo com a sociedade. “Com a Frente, visamos estabelecer uma interação entre o Poder Legislativo e a sociedade”, afirma o parlamentar.

Para o deputado, nenhum projeto de mudança no sistema de segurança publica surtirá efeito sem que haja colaboração da sociedade e dos profissionais da área. “Quem sofre com a violência e quem arrisca a vida nas ruas no combate a criminalidade é quem melhor conhece os caminhos que podem ser seguidos para que possamos ter êxito nas ações”, conclui

COMENTÁRIOS