Joel da Harpa destina emenda ao Procape

Joel da Harpa destina emenda ao Procape

O Deputado Joel da Harpa esteve, nessa semana, com diretores do Pronto Socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco, o PROCAPE/UPE. Em pauta, uma emenda para disponibilizar parte dos recursos necessários a aquisição de equipamento permanente – Tomógrafo de 128 canais. O custo total do aparelho é de R$ 2,6 milhões e será utilizado para realizar exames de imagens necessários aos pacientes cardiopatas do SUS. Diante da importância do tomógrafo e os benefícios para a população pernambucana, o parlamentar já formalizou o encaminhamento da emenda.

O Deputado Joel da Harpa esteve, nessa semana, com diretores do Pronto Socorro Cardiológico Universitário de Pernambuco, o PROCAPE/UPE. Em pauta, uma emenda para disponibilizar parte dos recursos necessários a aquisição de equipamento permanente – Tomógrafo de 128 canais.

O custo total do aparelho é de R$ 2,6 milhões e será utilizado para realizar exames de imagens necessários aos pacientes cardiopatas do SUS. Diante da importância do tomógrafo e os benefícios para a população pernambucana, o parlamentar já formalizou o encaminhamento da emenda.

COMENTÁRIOS