Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121
Joel da Harpa destinará 1 milhão por ano para cuidar da saúde mental dos policiais – Blog Ponto de Vista

Joel da Harpa destinará 1 milhão por ano para cuidar da saúde mental dos policiais

Saiba mais informações clicando no link

Joel da Harpa

Se nada fizermos agora, outras tragédias poderão acontecer. É a opinião do Deputado Joel da Harpa que, preocupado com a saúde mental dos policiais e bombeiros militares, garante que destinará emendas no valor de R$ 1 Milhão, por ano, para projetos voltados em melhorias na área.

“Utilizaremos dos mecanismos que nos é possível, dentro da Assembleia Legislativa. É um assunto delicado e que precisa de uma atenção especial. Conversei com a tropa nos últimos dias e todos estão receosos e fragilizados emocionalmente. Afetou a todos nós”, conta Joel. O parlamentar também deve apresentar um projeto na Assembleia Legislativa.

“Estamos em contato com outros estados em busca de modelos inspiradores”, garante o parlamentar que já vem tratando do assunto ao longo dos seus dois mandato na Alepe. Para Joel, o ideal era um gabinete psicológico em cada batalhão para viabilizar o tratamento a tropa.

COMMENTS