Joel da Harpa revela se vai concorrer às eleições de 2024

Veja a entrevista no link

por Letícia Lima

Com 2024 se aproximando cada vez mais, os futuros nomes para as disputas municipais vão sendo conhecidos pela população pernambucana.

Em entrevista ao Blog Ponto de Vista, o deputado estadual Joel da Harpa (PL) revelou se vai concorrer à disputa municipal em 2024. O nome do parlamentar vem sendo ventilado como um possível candidato na cidade do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

Atualmente, o Cabo é governado por Keko do Armazém, politico que já pertenceu ao PL e hoje está filiado ao PP, mas que, segundo Joel, tem enfrentado muitos desafios na sua gestão no município, sobretudo na área de segurança pública.

”Eu quero. Não sou dono do partido. Para ser candidato eu tenho que ter uma sigla, mas se fizerem o convite e houver um acordo com o diretório estadual e nacional, eu vou (ser candidato)”, revelou o parlamentar com exclusividade ao Blog Ponto de Vista.

Em conversa recente com o Blog Ponto de Vista o deputado federal André Ferreira (PL) defendeu o nome de Joel para concorrer à Prefeitura do Cabo.

COMENTÁRIOS