Joel da Harpa vai ao Comando Geral e leva em torno de R$ 1 milhão em emendas para a PMPE

Saiba mais informações clicando no link

Joel da Harpa PMPE coronel José Roberto Santana

O Deputado Joel da Harpa esteve no Comando Geral da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Ele foi recepcionado pelo atual comandante, José Roberto Santana. Em pauta, a entrega em torno de R$ 1 milhão em emendas parlamentares com para o sistema de saúde da polícia e vários outros seguimentos da Corporação.

“Durante a reunião, também tratamos da valorização dos policias militares e relembramos a nossa pauta de reivindicações como foco no aumento salarial para ativos, inativos e pensionistas”, conta o parlamentar. Policial militar e representante da segurança pública, Joel conhece de perto a realidade da Corporação e, ao longo dos seus dois mandatos, vem destinando diversas emendas, assim como também para o Corpo de Bombeiros.

“Nosso objetivo é usar os instrumentos legais que nos são cabíveis dentro da Assembleia Legislativa para colaborar com melhorias para a gloriosa PMPE e para os Bombeiros. Nosso foco no sistema de saúde é porque sabemos que a demanda atinge não somente os militares mas como todo a família, conclui.

COMENTÁRIOS