Jogos Escolares de Chã Grande começam nesta segunda, com escolas públicas e particulares

Saiba mais informações clicando no link

Jogos escolares Chã Grande Diogo AlexandreCompetição classifica campeões para a fase regional

A edição de 2023 dos Jogos Escolares de Chã Grande começa nesta segunda-feira (24). Escolas públicas e privadas participam da competição, que conta com jogos no Ginásio José Barbosa Filho, na Escola Municipal XV de Março. Estarão na disputa as categorias mirim e infantil de futsal masculino.

A abertura contará com a cerimônia com a entrada dos representantes das escolas participantes, jogos dos professores e convidados e a primeira final. Como apenas duas escolas públicas participam da categoria mirim, XV de Março e João Faustino de Queiroz já decidem o título nesta segunda.

Já a partir de amanhã, os jogos serão realizados nos turnos da manhã e tarde, com quatro jogos por dia até a quinta-feira (27). Na sexta (28), serão disputados os jogos finais das escolas particulares e públicas pela manhã. À tarde, os vencedores de cada segmento se enfrentam, de olho nas vagas para a fase regional.

Estão participando desta edição dos Jogos Escolares a Erem João Batista de Vasconcelos, XV de Março e João Faustino de Queiroz, como públicas, e Educandário Batista, ENA, Sal e Luz e Referencial, particulares.

COMENTÁRIOS