Jorge Côrte Real prestigia abertura do Magia do Natal, em Garanhuns

Jorge Côrte Real prestigia abertura do Magia do Natal, em Garanhuns

Nesta sexta-feira (10) o Deputado Federal Jorge Côrte Real prestigiou a abertura do evento Magia do Natal, principal festejo natalino de Pernambuco e Nordeste. Ao lado do parceiro Izaías Régis, prefeito de Garanhuns, e do vice-prefeito Haroldo Vicente, o deputado também foi entrevistado, durante o dia, por duas rádios locais, a Marano FM e a Rádio Jornal. "Vim à Garanhuns prestigiar esse grande evento que é o Magia do Natal, idealizado pelo meu amigo e parceiro Izaías Régis. Principalmente porque esse é um dos mais importantes eventos turísticos do Estado. Garanhuns tem um potencial turístico enorme, e na gestão de Izaías esse potencial está sendo amplamente explorado. Isso movimenta a economia local e trás benefícios para toda a região", comentou Côrte Real. Por volta das 20h, o deputado se dirigiu ao prédio da Prefeitura, local onde foi dada oficialmente a abertura do natal. No momento, já em cima do Palco montado para shows e musicais relacionados ao tema natalino, o prefeito Izaías comentou as dificuldades para a realização do evento, homenageou os artesãos garanhuense, responsáveis pela montagem da festa, e posteriormente deu início à festa, comandando o início da festa, primeiro com as luzes da prefeitura sendo ligadas, depois das praças e principais ruas da cidade. Numa ação cronometrada, todas as luzes se acenderam, seguida de várias explosões de fogos de artifício. "Pernambuco nunca tinha visto um evento assim antes. Essa é a principal festa natalina do Norte / Nordeste do País. Garanhuns está de parabéns", disse o deputado. Fotos: Assessoria de Imprensa

Natal Garanhuns

Deputado Jorge Côrte Real ao lado do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, seu aliado

Nesta sexta-feira (10) o Deputado Federal Jorge Côrte Real prestigiou a abertura do evento Magia do Natal, principal festejo natalino de Pernambuco e Nordeste. Ao lado do parceiro Izaías Régis, prefeito de Garanhuns, e do vice-prefeito Haroldo Vicente, o deputado também foi entrevistado, durante o dia, por duas rádios locais, a Marano FM e a Rádio Jornal.

“Vim à Garanhuns prestigiar esse grande evento que é o Magia do Natal, idealizado pelo meu amigo e parceiro Izaías Régis. Principalmente porque esse é um dos mais importantes eventos turísticos do Estado. Garanhuns tem um potencial turístico enorme, e na gestão de Izaías esse potencial está sendo amplamente explorado. Isso movimenta a economia local e trás benefícios para toda a região”, comentou Côrte Real.

Por volta das 20h, o deputado se dirigiu ao prédio da Prefeitura, local onde foi dada oficialmente a abertura do natal. No momento, já em cima do Palco montado para shows e musicais relacionados ao tema natalino, o prefeito Izaías comentou as dificuldades para a realização do evento, homenageou os artesãos garanhuense, responsáveis pela montagem da festa, e posteriormente deu início à festa, comandando o início da festa, primeiro com as luzes da prefeitura sendo ligadas, depois das praças e principais ruas da cidade. Numa ação cronometrada, todas as luzes se acenderam, seguida de várias explosões de fogos de artifício.

“Pernambuco nunca tinha visto um evento assim antes. Essa é a principal festa natalina do Norte / Nordeste do País. Garanhuns está de parabéns”, disse o deputado.

Fotos: Assessoria de Imprensa

COMENTÁRIOS