Josafá Almeida mostra força de articulação e amplia base em São Caetano

Mais um vereador da oposição se junta ao prefeito, totalizando 10 parlamentares ao lado de Josafá O vereador Ênio Quirino (PSB), eleito com 628 votos, em 2020, agora faz parte da bancada do governo da gestão de Josafá Almeida, em São Caetano. Ênio começou seu mandato de vereador na oposição e sempre foi um fiscal responsável para com os direitos do povo. Nesta terça (18), o parlamentar se juntou ao grupo do prefeito já pensando nas eleições de 2024. “Eu sempre fiz requerimentos em favor da população e sempre fui atendido com muita atenção por Josafá. Ver São Caetano se transformar em um canteiro de obras e ver entregas por todos os lugares da cidade e da zona rural me deixa muito feliz e decidido a participar desta excelente gestão de São Caetano”, explicou Ênio. Já o prefeito Josafá recebeu mais um apoio com muita alegria. “O tempo vai passando, a gente vai trabalhando e transformando nossa cidade, entregando muito mais do que prometemos e por isso estamos ampliando, cada vez mais, o nosso grupo. Quem é inteligente e tem responsabilidade sabe que a transparência e o zelo com o serviço público está deste lado e por isso todos estão juntos conosco. Ênio sempre foi muito responsável e agora estará compondo uma bancada que vai nos ajudar a transformar São Caetano ainda mais”, comemorou Josafá Almeida.

Josafá Almeida mostra sua força em São CaetanoMais um vereador da oposição se junta ao prefeito, totalizando 10 parlamentares ao lado de Josafá

O vereador Ênio Quirino (PSB), eleito com 628 votos, em 2020, agora faz parte da bancada do governo da gestão de Josafá Almeida, em São Caetano. Ênio começou seu mandato de vereador na oposição e sempre foi um fiscal responsável para com os direitos do povo.

Nesta terça (18), o parlamentar se juntou ao grupo do prefeito já pensando nas eleições de 2024. “Eu sempre fiz requerimentos em favor da população e sempre fui atendido com muita atenção por Josafá. Ver São Caetano se transformar em um canteiro de obras e ver entregas por todos os lugares da cidade e da zona rural me deixa muito feliz e decidido a participar desta excelente gestão de São Caetano”, explicou Ênio.

Já o prefeito Josafá recebeu mais um apoio com muita alegria. “O tempo vai passando, a gente vai trabalhando e transformando nossa cidade, entregando muito mais do que prometemos e por isso estamos ampliando, cada vez mais, o nosso grupo. Quem é inteligente e tem responsabilidade sabe que a transparência e o zelo com o serviço público está deste lado e por isso todos estão juntos conosco. Ênio sempre foi muito responsável e agora estará compondo uma bancada que vai nos ajudar a transformar São Caetano ainda mais”, comemorou Josafá Almeida.

COMENTÁRIOS