José Humberto Cavalcanti comemora reeleição do presidente da União dos Vereadores de Pernambuco

José Humberto Cavalcanti comemora reeleição do presidente da União dos Vereadores de Pernambuco

O deputado José Humberto Cavalcanti (PTB) saudou, durante a Reunião Plenária desta segunda (27), a reeleição, no último sábado (25), de Josinaldo Barbosa para a presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). O político enfatizou que a entidade, com 42 anos de existência, busca “manter as conquistas do parlamento municipal, defendendo a democracia e a transparência como alicerces para a construção de uma sociedade mais justa e participativa”. O pleito ocorreu no Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras, no município de Bonito, Agreste do Estado. Cavalcanti registrou que seu companheiro de partido e vereador de Timbaúba (Mata Norte) recebeu 601 votos, contra 291 do adversário – “uma larga vantagem inédita na história da UVP”. “Isso, sem sombra de dúvida, revela um verdadeiro reconhecimento ao seu trabalho e dedicação ao órgão máximo de representação das Câmaras Municipais e dos vereadores de Pernambuco”, assinalou. Com informações da ALEPE

O deputado José Humberto Cavalcanti (PTB) saudou, durante a Reunião Plenária desta segunda (27), a reeleição, no último sábado (25), de Josinaldo Barbosa para a presidência da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). O político enfatizou que a entidade, com 42 anos de existência, busca “manter as conquistas do parlamento municipal, defendendo a democracia e a transparência como alicerces para a construção de uma sociedade mais justa e participativa”.

O pleito ocorreu no Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras, no município de Bonito, Agreste do Estado. Cavalcanti registrou que seu companheiro de partido e vereador de Timbaúba (Mata Norte) recebeu 601 votos, contra 291 do adversário – “uma larga vantagem inédita na história da UVP”. “Isso, sem sombra de dúvida, revela um verdadeiro reconhecimento ao seu trabalho e dedicação ao órgão máximo de representação das Câmaras Municipais e dos vereadores de Pernambuco”, assinalou.

Com informações da ALEPE

COMENTÁRIOS