Joselito Ferreira vistoria futuras sedes de escola e creche na Estância

Saiba mais informações clicando no link


O vereador Joselito Ferreira (PSB) esteve visitando essa semana o local das futuras sedes da Escola Santa Luzia e da creche Municipal da Estância. Com previsão de entrega para este ano ainda, as duas unidades educacionais são muito aguardadas pelos moradores da região.

Ao lado de um engenheiro da obra, Joselito vistoriou as futuras instalações da escola e da creche e saiu satisfeito com o que pode conferir. “As comunidades aguardam com muita expectativa essas duas unidades. Pude ver que está tudo correndo bem e, em breve, elas serão entregues para uso dos moradores da região”, celebrou o vereador.

Joselito lembrou da atenção que o prefeito João Campos vem dando à educação, um compromisso firmado na campanha e que vem sendo cumprido à risca. “O prefeito João Campos, junto com o secretário de Educação, Fred Amâncio, vêm realizando um ótimo trabalho. Defendemos e lutamos por mais investimentos na educação sempre”, afirmou o vereador.

Lembrando que, este ano, foram anunciadas também, após solicitação de Joselito, a construção de duas novas escolas municipais na Zona Oeste, a Escola Municipal de Jardim Uchôa, em Areias, e a Escola Municipal Doutor Antônio Correia, no Barro. “São duas conquistas importantes para as comunidades, pelas quais lutamos muito. Estamos acompanhando todo o processo e em breve teremos novidades sobre essas duas unidades, que vão beneficiar muitas pessoas”, disse o vereador.

COMENTÁRIOS