Jovem pernambucano revelação nos jogos Free Fire é sondado por times de São Paulo e vai disputar Liga Brasileira

Saiba mais informações clicando no link

O futuro dos videogames está entre nós, ou melhor, no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. Com apenas 16 anos, o cabense João Pedro de Araújo Souza tem se destacado no mundo dos jogos eletrônicos e é uma das grandes revelações do Free Fire, o game móvel mais baixado no mundo somando 100 milhões de jogadores ativos. O jovem, o qual já foi atleta do Time Cabense, está sendo sondado por times de São Paulo onde vai disputar a Liga Brasileira de Free Fire.

João Pedro, ou melhor, “Ragnar”, como é conhecido no Free Fire é estudante do curso técnico integral de mecânica no Instituto Técnico Federal de Pernambuco (IFPE), e concilia os estudos com os treinos. Com muita determinação, ele investe no Free Fire não como um passatempo e sim para realização de sonhos, se profissionalizar. Tem se desdobrado dividindo seu tempo com a família, igreja (membro da Igreja Batista da Cohab), os estudos e, principalmente, treinos e competições de Free Fire.

De olho na Liga Brasileira e na profissionalização, ele tem dedicado horas de treino. Muitas vezes tem sacrificado até momentos de lazer, seguindo uma rotina disciplinada, dividida com os estudos a tarde no IFPE e a noite e nas madrugadas participando de x-treino e campeonatos, Ragnar. Sem deixar de lado sua família e a igreja (que são a base de tudo pra ele).

A Liga Brasileira de Free Fire é a principal competição do jogo eletrônico Free Fire no Brasil para celulares, administrada por sua desenvolvedora, Garena. Disputada por dezoito equipes em três etapas, ambas valendo a classificação para a competição internacional do jogo: o Free Fire World Series. “Quem puder me ajudar, é só me seguir nas redes sociais e compartilhar meus vídeos. É de suma importâncias para minha carreira”, é o pedido especial que ele faz.

Serviço:
João Pedro ( Ragnar)
Instagram: @ragnar.ffx
YouTube: ragnarffx

COMENTÁRIOS