Juliana de Chaparral palestra durante programação alusiva ao Mês da Mulher em Machados

Saiba mais informações clicando no link

Juliana Chaparral Machados
À convite da Prefeitura de Machados, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), ministrou uma palestra, na manhã desta terça-feira (29), durante um grande evento alusivo ao Mês Internacional da Mulher na cidade. A programação também contou com oferta de serviços de esmaltação, ventosaterapia, corte de cabelo, limpeza de pele, mutirão de citologia, atualização do Cadastro Único e atendimento jurídico.

O prefeito Juarez da Banana (PSB) esteve presente, em companhia de sua esposa, a primeira-dama Adriana Caetano, e comentou a participação da colega prefeita no evento. “Nossa amiga Juliana proferiu uma linda palestra, com palavras de muita motivação. Na oportunidade, ela contou um pouco de sua história, superação de luta contra o câncer e as lutas que enfrentou para conquistar seu espaço na sociedade, para mostrar que lugar de mulher é onde ela quiser”.

Em suas redes sociais, a prefeita de Casinhas falou da sua alegria em poder dialogar com as mulheres de Machados. “Um momento muito bonito promovido pela Prefeitura Municipal, de conversa, de beleza, de valorização das mulheres. Amei estar com vocês! Lembrem-se que qualquer mulher pode ser empoderada! E que lugar de mulher é onde ela quiser!”, escreveu Juliana, que é esposa do ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil).

COMENTÁRIOS