Júnior de Cleto mostra força em inauguração de comitê

Júnior de Cleto mostra força em inauguração de comitê

Em companhia de um grande número de apoiadores o candidato a deputado estadual Júnior de Cleto (Patriotas) inaugurou o seu comitê central de campanha. O evento aconteceu nesta segunda-feira (27/08) no bairro da Linha do Tiro, no Recife, e contou com a presença do prefeito Geraldo Júlio e do deputado federal André de Paula (PSD). Com uma candidatura que ganha adesão a cada dia, principalmente nas comunidades do Recife e Região Metropolitana, Júnior de Cleto apresenta grandes chances de emplacar um mandato pela chapinha do Patriotas. Escrito por Wellington Ribeiro  

Em companhia de um grande número de apoiadores o candidato a deputado estadual Júnior de Cleto (Patriotas) inaugurou o seu comitê central de campanha. O evento aconteceu nesta segunda-feira (27/08) no bairro da Linha do Tiro, no Recife, e contou com a presença do prefeito Geraldo Júlio e do deputado federal André de Paula (PSD).

Com uma candidatura que ganha adesão a cada dia, principalmente nas comunidades do Recife e Região Metropolitana, Júnior de Cleto apresenta grandes chances de emplacar um mandato pela chapinha do Patriotas.

Escrito por Wellington Ribeiro

 

COMENTÁRIOS