Justiça Eleitoral manda excluir vídeo de Raimundo Pimentel e reconhece trabalho de Roberta Arraes na abertura de leitos de UTI

Saiba mais informações clicando no link

Raimundo Pimentel Araripina
Na tarde de ontem (26), por decisão da Justiça Eleitoral, foi determinada a retirada de um vídeo produzido e divulgado pelo prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel contra a deputada estadual, Roberta Arraes.

O conteúdo do vídeo afirma que os leitos de UTIs não foram conquistados através do mandato de Roberta Arraes junto ao Governo do Estado, o que não passa de uma inverdade para prejudicar a campanha eleitoral e conquistas da parlamentar.

Diante disso, através do processo de Processo n⁰ 0603248-73.2022.6.17.0000, a desembargadora determinou que o vídeo fosse retirado das plataformas digitais em até 24 horas.

Segue um trecho da decisão:  “Neste contexto, conclui-se que a notícia divulgada pelos Representados se apresenta não condizente com a realidade trazida aos autos, pois a partir do trabalho desenvolvido pela Representante junto ao Governo do Estado houve a implantação de leitos de UTIs, inclusive para pacientes acometidos pela Covid-19, no Hospital situado em Araripina.”

COMENTÁRIOS