Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Justiça manda excluir nova postagem com fake news contra Raquel na página “Marília Arraes Debochada” – Blog Ponto de Vista

Justiça manda excluir nova postagem com fake news contra Raquel na página “Marília Arraes Debochada”

Saiba mais informações clicando no link

A Justiça Eleitoral determinou, nesta sexta-feira (14), a retirada de outra postagem do perfil “Marília Arraes Debochada”, a serviço da candidata ao governo de Pernambuco pelo Solidariedade, que insiste em disseminar informação falsa sobre a posição da candidata ao governo do estado pelo PSDB, Raquel Lyra, em relação à disputa presidencial.

Em live realizada na última quarta-feira (12), Raquel reforçou a sua posição de independência na eleição para a Presidência da República e destacou que a sua candidatura quer unir Pernambuco.

Na decisão do desembargador eleitoral Dario Rodrigues Leite, é estipulada nova multa diária de R$ 5 mil caso o responsável pela página não exclua a publicação em até 24 horas e ressalta a decisão anterior em que destaca que “a informação é inverídica”.

“A página Maria Arraes Debochada parece estar debochando é da Justiça, insistindo em espalhar fake news, desrespeitando o eleitor ao tentar confundi-lo”, afirma Túlio Vilaça, coordenador juridico da campanha de Raquel Lyra.

COMENTÁRIOS