Kaio Maniçoba prestigia evento em Arcoverde ao lado do prefeito Wellington Maciel da governadora Raquel Lyra

Saiba mais informações clicando no link

Daniel Coelho Arcoverde Kaio Maniçoba Raquel Lyra Wellington Maciel Júlio Cavalcanti

Na noite deste sábado (17), o deputado estadual Kaio Maniçoba e o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, receberam no município a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra.

A recepção aconteceu na casa do prefeito, e foi organizada pela primeira dama do município, Rejane Maciel. Estiveram entre os convidados personalidades políticas, lideranças e parlamentares, entre eles o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Daniel Coelho, o deputado federal Túlio Gadelha e o ex-deputado estadual Júlio Cavalcanti.

O deputado, que esteve acompanhado de sua esposa, Heloísa Alencar, destacou a importância do São João de Arcoverde, alçando a festa como uma das maiores do estado e do Nordeste.

“Estou muito feliz por vivenciar este momento aqui em Arcoverde. Os festejos juninos da cidade estão ficando maiores. É impressionante ver o tamanho dessa festa, uma celebração que marca o nosso São João como um dos períodos mais amados pelos nordestinos”, comemorou o deputado.

De acordo com a organização dos festejos, a expectativa para este ano é repetir o sucesso do grande público que comparece à cidade e fortalece a economia local, onde 100% dos mais de 1.300 leitos da rede hoteleira, distribuídos em 17 hotéis e pousadas, ficam lotados por visitantes, turistas e excursionistas, assim como os imóveis cadastrados pelo município para aluguéis temporários também são totalmente ocupados.

O período de festa gera aproximadamente 5 mil empregos diretos e indiretos durante o mês de junho e aproximadamente 60 milhões de reais circulam na cidade, através do alto volume de movimentação no comércio de bens, serviços e infraestrutura de apoio ao turismo.

Durante o evento, mais de 800 mil pessoas, entre nativos, turistas, excursionistas e visitantes, circulam pelos mais de 10 polos e pontos de animação estrategicamente espalhados pela cidade, durante os 13 dias da festa, que disponibiliza uma infraestrutura de palcos, sons, imagens e efeitos especiais, moderna e de um belo visual, inclusive, com espaço de acessibilidade garantido.

COMENTÁRIOS