Kaio Maniçoba recebe título de cidadão Arcoverdense

Nesta quinta-feira (26), Arcoverde ganhou mais um cidadão ilustre, quando a Câmara de Vereadores concedeu o título de cidadão arcoverdense ao deputado estadual Kaio Maniçoba (PP). A iniciativa partiu da vereadora Zirleide Monteiro (PTB), que destacou os serviços prestados pelo parlamentar à cidade e seus profundos laços sociais e políticos. "Este título é uma honra e um compromisso. Estou mais do que nunca ao lado do povo de Arcoverde, pronto para contribuir com o desenvolvimento desta cidade que considero minha segunda casa”, afirmou o deputado. Com essa distinção, Kaio Maniçoba reafirma seu compromisso com a comunidade de Arcoverde e seus esforços em prol do município. Ele se destacava em Arcoverde antes mesmo de assumir seu mandato na Alepe. Ele garantiu mais de R$ 1 milhão em investimentos para o município, possibilitando a aquisição de equipamentos como kits de irrigação, forrageiras e perfuratrizes para a abertura de poços artesianos. Esses investimentos têm tido um impacto positivo na vida da comunidade rural, fortalecendo a agricultura e promovendo o desenvolvimento econômico na região. Na proposição do título, a vereadora Zirleide Monteiro ressaltou sua ligação pessoal com Arcoverde, cidade que sempre esteve em seu caminho entre Floresta e a capital pernambucana.

Kaio Maniçoba Arcoverde

Nesta quinta-feira (26), Arcoverde ganhou mais um cidadão ilustre, quando a Câmara de Vereadores concedeu o título de cidadão arcoverdense ao deputado estadual Kaio Maniçoba (PP). A iniciativa partiu da vereadora Zirleide Monteiro (PTB), que destacou os serviços prestados pelo parlamentar à cidade e seus profundos laços sociais e políticos.

Este título é uma honra e um compromisso. Estou mais do que nunca ao lado do povo de Arcoverde, pronto para contribuir com o desenvolvimento desta cidade que considero minha segunda casa”, afirmou o deputado.

Com essa distinção, Kaio Maniçoba reafirma seu compromisso com a comunidade de Arcoverde e seus esforços em prol do município.
Ele se destacava em Arcoverde antes mesmo de assumir seu mandato na Alepe. Ele garantiu mais de R$ 1 milhão em investimentos para o município, possibilitando a aquisição de equipamentos como kits de irrigação, forrageiras e perfuratrizes para a abertura de poços artesianos. Esses investimentos têm tido um impacto positivo na vida da comunidade rural, fortalecendo a agricultura e promovendo o desenvolvimento econômico na região.

Na proposição do título, a vereadora Zirleide Monteiro ressaltou sua ligação pessoal com Arcoverde, cidade que sempre esteve em seu caminho entre Floresta e a capital pernambucana.

COMENTÁRIOS