Katiana Gadelha confirma Dr Marcos como companheiro de chapa

Saiba mais informações clicando no link


O martelo foi batido na tarde deste domingo(19). A aliança entre a pré-candidata à Prefeitura de Abreu e Lima, Katiana Gadelha(PDT), e Dr Marcos Siqueira(PCdoB), visando às eleições deste ano, já era esperada há meses.

As tratativas para o acordo selado no dia de ontem, haviam sido interrompidas por conta do surto da pandemia do novo coronavírus.
Os contatos foram retomados há duas semanas, ocasião em que a pedetista e o pecedobista alinhavaram as bases de um plano de desenvolvimento local sustentável para o município, localizado na área norte do Grande Recife.

Katiana é filha do ex-prefeito Jerônimo Gadelha, uma das principais lideranças políticas daquela região.

Dr Marcos, como é mais conhecido, rompeu relações políticas com o prefeito Marcos José(PSB) desde o ano passado. À época, ele alegou que sua decisão foi motivada pelo descaso da gestão na prestação de serviços essenciais à população e pela falta de zelo do chefe do executivo municipal no trato da coisa pública.

A pedetista disse que a união foi construída a partir de ideias comuns a respeito do que precisa ser feito para transformar a cidade e melhorar a qualidade de vida dos abreulimenses.

Segundo ela, nos últimos 16 anos a cidade parou no tempo por falta de um plano estratégico de desenvolvimento. “Vamos apresentar um conjunto de propostas pensando no presente e apostando no futuro”, sublinhou.

Por seu turno, o agora pré-candidato a vice destacou que a parceria com Katiana descortina um novo tempo de esperança de dias melhores para a população.

COMENTÁRIOS