Labanca anuncia super programação da Festa de Agosto, em São Lourenço

Saiba mais informações clicando no link

Vinícius Labanca São Lourenço da Mata

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca, atraiu milhares de espectadores em suas redes sociais nesta quarta-feira (19), durante live que anunciou a programação da tradicional Festa de Agosto. Em 2023, a Prefeitura de São Lourenço da Mata realizará um evento profano ainda maior do que no ano passado, quando a Festa de Agosto se tornou Patrimônio Cultural Imaterial de Pernambuco. As festividades começam no dia primeiro de agosto com apresentação do Padre Fábio de Melo. Nesta data, também será realizada uma missa campal dando início as homenagens à São Lourenço Mártir, padroeiro da cidade. A partir do dia 02 até o dia 10 será realizada a festividade profana e São Lourenço da Mata vai ser pequena para receber, além dos moradores, visitantes e turistas. É que entre as atrações estão grandes nomes de sucesso atualmente na música do Brasil como Wesley Safadão, Simone Mendes, Nattan, Xand Avião, Raphaela Santos, Priscila Senna, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Iguinho e Lulinha, Nadson o Ferinha, Limão com Mel, Jonas Esticado, Palhaço Chovolate e outras atrações.

Para que a Festa de Agosto seja sucesso e tranquila como no ano passado, a segurança foi reforçada. De acordo com Vinícius Labanca, o comércio local já começou a lucrar e deve movimentar milhões de reais antes, durante e depois da Festa.

“Já nesse mês de julho, as pessoas começam a comprar roupas para a Festa, calçados, movimenta estabelecimentos com o aumento nos atendimentos em salões de beleza, por exemplo. Empregos temporários são gerados e renda extra para comerciantes também. Tudo isso movimenta a economia até o mês de setembro. Além disso, a Festa de Agosto é oportunidade de mostramos São Lourenço da Mata e as possibilidades de negócios aqui na cidade,” destacou.

COMENTÁRIOS