Labaredas e Forrozão Open Bar se apresentam na inauguração de escola em Freixeiras, na zona rural de Chã Grande

Saiba mais informações clicando no link

Labaredas e Forrozão Open Bar se apresentam na inauguração de escola em Freixeiras, na zona rural de Chã GrandeEquipamento educacional considerado modelo abrirá as portas para a comunidade neste domingo (22)

A comunidade de Freixeiras, na zona rural de Chã Grande, estará em festa neste domingo (22). Como parte do projeto de requalificação e modernização da educação chã-grandense, será inaugurada a Escola Municipal Joaquim Alves Pereira, considerada modelo e que substitui o defasado ensino multisseriado na região.

A inauguração da nova unidade de ensino contará com uma programação especial. Com início a partir das 14h, o público vai acompanhar o show da banda Forrozão Open Bar. Em seguida, Labaredas sobe ao palco para fechar o evento em grande estilo, com seu repertório inconfundível, marcado pelo autêntico brega pernambucano.

Já em funcionamento, a escola atende a 120 crianças de Freixeiras, Tipim e outras regiões vizinhas, ofertando ensino infantil e fundamental I. Todas as crianças dispõem de salas de aulas modernas e confortáveis, com espaço para recreação e desenvolvimento de suas atividades.

Esta é a segunda unidade de ensino construída como modelo na zona rural de Chã Grande. No ano passado, a comunidade de Japaranduba também passou a contar com a Escola Municipal José Manoel de Farias, atendendo a crianças de diversas localidades que formam o entorno da escola.

COMENTÁRIOS