Lessa inicia projeto Deputado Presente no Bairro São João da Escócia

Saiba mais informações clicando no link

O deputado estadual Delegado Erick Lessa realizou a primeira edição do projeto Deputado Presente na noite da quinta-feira 29. O evento aconteceu na Academia das Cidades, no Bairro São João da Escócia, e reuniu moradores da comunidade e de bairros circunvizinhos.
Durante o programa, o parlamentar prestou contas do trabalho que vem desenvolvendo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e anotou demandas da população para serem encaminhadas aos órgãos competentes. Lessa apresentou um balanço de suas ações na Alepe, inclusive com indicações referentes ao Bairro São João da Escócia. A recente audiência pública sobre a Feira da Sulanca ganhou destaque, devido à importância do comércio para o desenvolvimento econômico regional.
“Nosso objetivo é construir um mandato efetivamente participativo, ouvindo os cidadãos”, ressaltou Lessa, assinalando que o projeto Deputado Presente deverá acontecer mensalmente, em localidades distintas de Caruaru e região.
O deputado ouviu os moradores, e se comprometeu em buscar soluções para os problemas apresentados pelos cidadãos. Mais segurança pública, investimento em calçamento e serviços de esgoto, limpeza urbana, infraestrutura e deficiências nos serviços de correspondência foram as principais reclamações da população.
A dona de casa Maria Dulce esteve presente no local e participou ativamente do debate. “Entre outras coisas, falei sobre a necessidade da instalação de banheiros na Academia das Cidades, onde todo dia faço exercícios físicos com um grupo de pessoas da terceira idade. São questões que parecem simples, mas podem ajudar muito no nosso dia a dia”, comentou. O mecânico Luzimar Silva, que mora nas Rendeiras, destacou a aproximação do poder legislativo estadual com a população. “O deputado pode ser um interlocutor junto a poderes de várias estâncias, seja municipal, estadual ou até mesmo federal. É uma forma de dar mais força às nossas demandas”, pontuou.

COMENTÁRIOS